Review: Delineador em Caneta

Sempre tive a maior dificuldade pra passar delineador. Pra falar a verdade só comecei a usar recentemente, justamente por que dava muito trabalho!

Comecei com o líquido mesmo, só que sempre ficava meio tremido e quando borrava era um deus nos acuda! Sem falar que demora um tempinho pra secar completamente, né?

Pois meus problemas acabaram no dia em que eu descobri esse delineador em caneta da Revlon. Gente, é muuuito mais fácil de aplicar, o formato em caneta dá uma estabilidade ótima! Parece que a gente tá brincando de colorir mesmo. E também seca bem rapidinho. Só que pra ficar bem preto é preciso passar duas vezes, mas isso é até bom por que primeiro a gente faz uma linha guia e depois vai contornado pra ficar legal. O bom também é que dá pra fazer linhas bem fininhas.

Escolhi duas fotos de um make que eu fiz esse final de semana, coisa básica mesmo, pra mostrar o efeito do delineador. Só que tirar foto do olho, assim...de perto, é mais difícil do que se imagina. Por isso só tem duas fotos, desculpem!






Aqui algumas fotos do produto, pra vocês reconhecerem na loja. Comprei o meu na Big Ben do shopping Boulevard, por R$ 29,90. Tá ótimo, né?




Dá pra brincar com linhas da espessura que quiser!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015