Look do Círio: Blusa Customizada

Todo ano, no segundo domingo de outubro, celebramos aqui em Belém o Círio de Nazaré, uma série de procissões que hoje é tão cultural quanto religiosa. Pra conhecer melhor basta clicar no link.

Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no domingo do Círio. É bem básico porque precisava muuuito de conforto, mas acho que vale a pena mostrar pela customização da blusa que amei!!! Comprei uma camiseta bem larguinha e leve por R$15, BBB. Gostei muito do efeito manchadinho dela, super tendência no momento! hahaha  
O legal é que dá pra fazer isso com outras camisas pro dia a dia sem as fitinhas do Círio. Pode até costurar um pedacinho de renda por dentro, pra cobrir o buraco e dar um charminho, que tal?
OBS: minha irmã sabiamente apontou que eu não tinha dados os merecidos créditos: foi a mamis que customizou a camiseta,viu gente? Ela arrasa nas ideias, o modelo da loja nem tinha as fitinhas, ela que incrementou e fez toda a diferença! Tudo que a gente inventa ela dá um jeito de fazer, linda né?




Pra variar tava um calor de matar, aí claro que apelei pro meu amado coque! Dessa vez, pra não enjoar, fiz um coque de trança. Super fácil, faz uma trança, enrola, prende com grampos e pronto!



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015