Let's Get this Show On the road

O post de hoje foi sugestão de uma amiga minha. Como mora longe do centro ela leva a vida dentro do carro e tá sempre pronta pra qualquer ocasião, da balada ao churrasco!

Com esse trânsito caótico acaba que a maioria de nós tem que passar por isso, né? Não é sempre que dá pra passar em casa e se arrumar com calma. Por isso decidi bolar uma ajudinha, pequenas dicas pra montar aquela malinha esperta e deixar sempre no carro. Mas tentei fazer uma malinha mesmo viu gente? O menor possivel com o básico, por que também não dá pra andar com um closet no carro! hahahaha


Na mala:

O vestidinho preto já é um clichê fashion, mas ele não ganhou status de coringa a toa! Pra balada ele fica sexy e arrumado, agora basta jogar uma blusinha por cima que vira uma saia super fofa. O look do meio pode ser usado tanto com a sapatilha quanto com o salto. Com shortinho jeans e blusa branca também dá pra brincar bastante. Com essas cores neutras dá pra  abusar dos acessórios.

Calcinha e sutiã de cores neutras são imprescindíveis na nossa malinha. Assim não importa a roupa que você colocar, nunca tem o perigo de acabar ficando transparente ou coisa assim. Calcinha de bichinho: nunca!

Bolsa você só precisa de uma. Aquela que combina com a roupa chique e também dá um up na roupa mais largadinha. 

Na necessaire:

Essas bolsinhas sempre vem com frascos que a gente enche de shampoo, condicionador, etc. Mas pra deixar no carro os ingredientes são outros: um pouco do seu perfume preferido, demaquilante e água. Sim, a água quebra um galho lindo na hora de produzir makes rápidas. No restante da necessaire vão os básicos da beleza, que te ajudam da maquiagem ao cabelo.

Com esses itens salva-vidas não tem ocasião que te pegue desprevenida! Além disso basta a sua bolsinha de make básica, que já anda na bolsa todos os dias, de qualquer maneira. Ainda não sabe o que levar de make? Mostrei nesse post aqui ó!





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015