1 Retoque e 1 Botox

Gente, sexta feira passada fui no salão retocar a minha loirice, que já tava quase na altura do olho, que tal? Fiz a cobertura de fotos meio que as três porradas e nem ia postar, mas recebi pedidos, aí eu atendo, né?

E novidade....fiz meu primeiro botox! Mas relaxa que não foi na cara não, aiiinda não tô precisando...hahahaha Experimentei uma técnica de reconstrução capilar, estrategicamente apelidada de botox, por que dá um up e rejuvenesce o cabelitcho!


Vou começar falando pra vocês um pouquinho do Botox. Toda vez que fazemos alguma química pesada nos cabelos, tipo tintura, descoloração, essas coisas....uma boa hidratação é essencial! O meu já tava detonado antes do retoque, imagine depois, socorro! Por isso escolhi fazer esse procedimento, ele fecha as cutículas abertas dos fios e hidrata, além de deixá-los menos quebradiços. São vários passos: primeiro o cabelo é lavado com o shampoo Absolut Repair, depois aplicam essa ampola que vocês veem na foto, mecha por mecha, com o auxílio dessa seringa (botox feelins né? hahaha). Aí rola uma boa massagem! Depois vem essa máscara reconstrutora, antes mesmo de enxaguar. Os dois produtos agem juntos no cabelo. Após lavar aplicam o Creme Termoativado Absolut Repair, que age sob o calor do secador. Depois é só correr pro abraço da escova de diva!  


Bem linda no processo, né? hahaahha ET!

Faço as minhas mechas na touca. A minha cabeleireira mara prefere mil vezes do que usar o papelote. Na touca ela puxa mechinha por mechinha e assim dá pra aplicar bem rente a raiz, fica tudo de bom! Agora dá um trabalho desgraçado, toda vez me dá muito dó dela por que eu tenho muuuuito cabelo gente! Não é tarefa fácil puxar tudo isso com uma agulinha... 


Ó como fica lindo! Vocês achavam que não dava pra ficar pior que o ET, né...? hahahaha

Com Suely Cruz, a criadora talentosíssima das minhas madeixas!

Dessa vez os fio ficaram bem mais clarinhos, mas ainda mantive uns mais escuros. Acho bonita a mistura.



No dia seguinte fui loiríssima pro Mulher na Moda. Aí como as fotos do salão não ficaram incríveis, separei duas do evento, assim da pra ver melhor.

Essa comigo é a linda e fofa Ana Karenyna, amiga de colégio e amiga jornalista =)

Agora sim dá pra ver toda a minha loirice! Clareei bastante, né gente? Quem me segue no Instagram já tinha visto essa foto e comentado... =)


Onde foi?


Pra ver o Facebook deles clique aqui!



2 comentários:

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015