Dia dos Namorados: Por que Ficar em Casa?

Dia dos Namorados tá chegando, por isso o post de hoje é pros apaixonados (e desesperados!) de plantão. As vezes a comemoração pode acabar se tornando uma dorzinha de cabeça, né? O planejamento, fazer reserva em restaurante com muuita antecedência, tudo lotado, tudo caro...enfim.



Por isso venho sugerir a vocês uma diquinha que pratico há anos e anos, já é tradição: por que não fazer um jantar em casa? Pode ser mais simples do que você imagina. Não gosto de encarar restaurante lotado, por que acho que acaba até com o clima de romance, aquele burburinho todo! Em casa, além do clima ser só pra vocês dois e super confortável, ainda acrescenta aquele toque de carinho por que foi você que se deu ao trabalho de fazer as coisas. E quando digo fazer as coisas não me refiro ao jantar em si, não precisa cozinhar, pode até pedir delivery. Mas aí dá aquela enfeitada no prato e tal, olha que lindo! hahahaha

Comidinha fofa fica lindo na mesa!

Amei essa ideia, pode ir comendo e provando os beijinhos de verdade, hein? hahaha


Ideia de presentinho carinhoso usando nada mais, nada menos que....papel! BBB, né? hahaha

Com pequenos toques como esses o seu cantinho vai ficar mais bonito que qualquer restaurante, vai por mim! ;)



Sempre gostei muito também de inserir temas nas comemorações, sou uma pessoa muito temática! hahaha Dá pra fazer um jantar japonês (nesse peguei até quimonos pra mim e pra ele), italiano, árabe etc. Temas que dá pra brincar com a comida e a decoração. Juro que não dá muito trabalho, é super divertido e fica super especial! O bom de comida japonesa, por exemplo, é que ela é super prática e já vem linda. É só organizar no prato. Por isso escolhi o jantar japonês como exemplo pra vocês, mas se inspirem pra fazer o mesmo com o que quiserem!




Quando fiz meu jantar usei uma mesinha de centro e almofadas pra gente comer no chão, igual como se faz em restaurantes típicos mesmo.

Um boa ideia é deixar bilhetes românticos, ou escrever o cardápio pra dar aquele toque profissa.

Esse aqui não é o meu, tá gente? Encontrei no meu amigo Google imagens e achei um bom exemplo de como dá pra fazer uma coisa simples, sem muito trabalho e ainda assim ficar bonito e aconchegante!

Achei ótima ideia pra decorar qualquer jantar. Quer algo mais romântico que luz de velas e flores?


*Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google Imagens. Se você é dono de uma delas me conta, que vou adorar te dar o crédito.


Espero ter ajudado e ter inspirado as cabecinhas de vocês a fazer um dia dos namorados super especial e carinhoso! =)

     

2 comentários:

  1. AMEEEIII!!!!Já me inspirei. O meu vai ser uma noite no Havaí... muitas frutas e frutos do mar...Valeu as dicas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, nunca tinha pensado em Havaí! Realmente vai ficar lindo e com um clima super gostoso!!!

      ótimo Dia dos Namorados pra ti!

      Bjão!

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015