Time Out

Gente, pra mim esse aqui é um espaço super pessoal, pois é escrito 100% por mim e inteiramente com as minhas opiniões. Sempre falo com vocês como se fosse uma grande extensão dos meus amigos e sinto uma responsabilidade enorme de manter o blog sempre atualizado.  Mas infelizmente a vida nos prega peças e nos faz passar por momentos difíceis, em que não temos escolha a não ser espairecer e ter um tempinho pra si mesmo.

Terça feira, 23 de junho, perdi a minha melhor amiga, que estava comigo há 16 anos, minha gatinha Lina. Deus achou que era hora dela descansar no céu. Acredito que cada um de vocês, mesmo os que não tem um bichinho de estimação, podem entender que na maioria das vezes eles são muito mais que isso, são membros da família, são parte de nós. Ela cresceu comigo, deitava do meu lado quando eu tava triste ou doente e sempre se enroscava nas nossas pernas participando das comemorações. Tinha sua própria personalidade, um jeitinho só dela e vai fazer falta pra sempre. Não tenho palavras pra começar a descrever o quanto ela é importante na minha vida e sempre vai ser. Quem me conhece sabe um pouco disso.




Durante um tempinho vou fazer o que for necessário pra me acostumar com a ideia de que ela não tá mais aqui. Espero que vocês entendam a falta de inspiração pra escrever posts e espero muito vê-los aqui quando eu voltar desse período, ok? Não abandonem o blog! =) Bjão em todos! 

12 comentários:

  1. Força Paulinha! O amor pelos nossos bichinhos é algo maravilhoso! Bjussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Pri!
      Só temos a agradecer por ter tido a oportunidade de viver esse amor, né?

      Bjão!

      Excluir
  2. Nossa Paulinha, rezei para que a sua amiguinha ficasse bem!
    Mas com certeza ela está muito bem agora, olhando por você de forma especial!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste,

      Muito obrigada! Vc rezou pra que ela ficasse bem ne. sinal de que deus achou que ela estaria bem no céu. Agradeço de coração!

      Bjão

      Excluir
  3. Ai Paulinha :(
    Força! Sei do amor que eles nos dão!
    Fica bem.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria,

      Muito muito obrigada! Posso achar conforto em saber que ela não tá sofrendo né? Viveu mto bem, graças a deus!

      Bjão

      Excluir
  4. Que triste... Mas tenha força e tenha fé. Perder um bichinho que a gente ama é pra mim o mesmo que perder um amigo ser humano. Ainda mais uma gatinha que estava presente em todos os seus momentos. Mas tenha força, e nunca se esqueça dos momentos bons que ela passou com você e guarde pra sempre as melhores lembranças. As vezes guardar e recordar essas lembranças diminuem um pouco a perda e a falta.

    Beijos e fica bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya,

      Com certeza! Tens toda razão! Graças as deus ela viveu uma vida longa, cheia de saúde e alegria. E é disso que vou lembrar sempre.

      Muito obrigada pelas palavras e pelo sentimento!

      Bjão

      Excluir
  5. nussss, não acredito. sei como é perder alguém especial assim, que não seja humano. compartilho tua dor. tenho até hoje umas duas marcas de unhadas dela. a única gata que já gostei, por incrível que pareça. o que ficam são as boas lembranças. estimo tuas melhoras. beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian,

      Ela era única e especial, com certeza! Sei que vc tbm já partilhou bons momentos com ela né? Mto bacana isso.

      Brigadão viu?

      Bjao

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015