Biker Boots: Ideias de Como Usar

Eita que esse post foi pedido hein gente! Eis que tô aqui pra dar umas e outras diquinhas pra vocês de como usar as famosas Biker Boots. Baixinha poder usar? Pode, sim! E numa cidade calorenta, rola? Claro! É só botar a criatividade (e o bom senso) em prática...

Separei alguns looks pra gente se inspirar, mas ao mesmo tempo vou dando as diquinhas, tá?

Pernocas de fora e botinhas sem salto: look fresquinho e confortável! 

Quer mais a cara do verão do que com vestidinho? O bacana é que a bota dá uma pesadinha de leve, aí deixa o look bem mais cool...

Pra quem tem um friozinho, pelo menos de vez em quando, fica lindo com moletom ou jaquetinha.


Sou baixinha, e aí?

Essa dica vale pra todo tipo de look, não só pra esse tipo de bota: alongue as pernas! Pra isso vale tentar mostrar o máximo de perna possível. Mas muito cuidado, isso não significa colocar uma roupitcha mega curta (aí que entra o bom senso, né gente?).
Outra dica boa pra alongar as pernas é enganar na cintura, apostando sempre na cintura alta e bem marcadinha. Assim cria a ilusão de que as suas pernas começam láaaa em cima!


Look bem relax, pra usar de dia facinho facinho...! Cintura alta e comprimento curtinho pra dar aquela alongada na pernoca!

Se quiser dar uma arrumadinha e deixar bem feminino, também pode! 

Básico cool, descoladinho chique....hahahaha

Numa cidade que faz bastante calor as vezes dá pra usar alguma coisinha de manga comprida a noite, não dá não? É só escolher uma malha bem levinha, fica lindo! E olha a cintura alta de novo aí,gente! 

PS: Usei a mesma bota pra todos os looks pra vocês terem uma ideia de como podemos variar bastante! As mesmas dicas valem pra uma bota com o cano mais curtinho que essa.
Pra montar os looks usei meu querido e amado closet dos sonhos! (Fashiolista)


Tá calor, e agora?

Em Belém é calor toda vida. Mas eu aaamo botas e sempre quis usar na cidade. Bom, aqui em Nova York também tava bem calor quando comprei a minha botinha e nem por isso deixei de usar. Ela cai muito bem com roupas mais fresquinhas e é mega confortável. E o legal é que a bota dá uma pesadinha no look e deixa ele mais cool!

Basta escolher tecidos levinhos e não ter medo de montar um look meio verão, pro calor. Fica tranquila que a bota trata de dar uma sofisticada nele ;)







E aí gente, deu pra dar uma forcinha ai? Alguma dúvida sobre como usar?

3 comentários:

  1. AMEI

    Adorei o post Paulinha!!já vou tratar de providenciar a minha biker boot :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaeee que bom que deu pra ajudar!!!

      Eu super recomendo! ;)

      bjao!

      Excluir
    2. Aaaeee que bom que deu pra ajudar!!!

      Eu super recomendo! ;)

      bjao!

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015