Look: These Boots Are Made for Walking!

Look do dia com cenário mais que especial hoje, Mercedes Benz Fashion Week! \0/ Tudo de lindo poder ver isso de pertinho gente, amei! Maaas, só pra contar tudinho pra vocês, não entrei nos desfiles, tava trabalhando em outra parte, mais voltada pro evento ;)

Mas sim, vamos ao look! Lembra que nesse post aqui comentei com vocês sobre a tendência das Biker Boots? Tinha ficado devendo aplicar a trend num look, né? Tcharã! E melhor ainda, num look bem fresquinho!


Quando a gente pensa em look fresquinho duas coisas que ficam de fora: bota e couro. Mas advinha só, essa botinha aí, além de ser de cano curto, ainda é toda "folgadinha", aí ela fica bem arejada. E o shortinho de couro fake, mas também folgadinho e leve! Assim não precisa estar frio pra usar, dá pra enfrentar um calorzinho de leve... (Alô, Belém!) =)

Outro detalhe, esse é o par de sapatos mais confortável que eu tenho na viagem! Sério, por mim usava todo dia, por que se anda muuuito em Nova York! Daí o título engraçadinho =)









E o preto e branco não vai sair nunca mais de moda gente, tendência vitalícia! hahahahaa Muitas vitrines aqui estão cheias de peças assim, das lojas mais variadas, de H&M a Chanel!
Inclusive aquela criatura ali atrás que tá de Robert na foto tá de preto e branco também, reparem! hahahahaha



Ó o detalhe da bota, é meio abertinha atrás, tudo de bom!


Esse look inteiro comprei por aqui, cada peça mais BBB que a outra! Não lembro do preço de tudo, mas a bota foi U$50 e achei tudo de melhor no mundo!

Fotos: Monika Brandejsova (thanks for being awesome, girl!)


Gente, recebi alguns pedidos pra dar dicas de como usar Biker Boots, ainda vou fazer esse post, não se preocupem! Mas esse aqui já serve de iniciozinho, ok?

4 comentários:

  1. Já tô esperando as dicas de como usar!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,

    Amei a sua biker boot, meu namorado já tá de viagem marcada pra suécia e já estou pensando no modelo que eu quero pra mandar ele trazer!!uma das coisas ruins da suécia é que lá é mais caro que nos EUA, e tem poucas fast fashions(acho que só tem HM pq a sede é lá) =(

    Estou aguardando o post sobre como usar =D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!!
      Jura? Mas a H&M é bem legal, viu? Dá pra comprar muita coisa legal lá tbm ;)
      Tô montando o post, vou fazer de tudo pra que seja o próximo!

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015