Evento: Lançamento do Net Now em Belém

Gente, o assunto de hoje não é diretamente relacionado a moda. Mas como gosto de compartilhar novidades legais, aqui vai a dica!

Semana passada aconteceu aqui em Belém o lançamento do Now, novo modelo de TV por assinatura da NET. Quem me acompanha pelo Instagram viu algumas fotos (A_Paula_Freitas). Sou louca por TV e simplesmente amei o formato! São mais de 10.000 títulos de filmes e programas que a gente pode assistir a hora que quiser, basta escolher e clicar. Sem aquela história de ficar esperando começar na grade de programação, sabe? Tipo assim olha:



Tem também a opção de locadora em casa, onde dá pra alugar filmes laçamento, mas as opções que vi disponíveis de graça achei também bem novas. Bacana também é que se você alugar um filme no receptor da sala, pode pausar e retomar do mesmo ponto no receptor do quarto por exemplo. O aparelho é inteligente e reconhece o ponto de onde parou o filme. Prático, né? 

O Now é a primeira TV por assinatura a disponibilizar filmes em 3D. Testamos lá na hora e provei, viu? Amei, por que tenho uma TV 3D obsoleta aqui, já que não costumo ir na locadora alugar filmes... Problema resolvido! =) 

Ainda tem mais um monte de função legal e todas as informações que quiserem saber é só clicar aqui ó!


Agora um pouquinho de como foi o evento. Super bacana, a assessoria e a organização estão de parabéns!




"Look do dia" com a Monalisa Caetano =)


Com a blogger Monalisa Caetano e Dani Nogueira, da NET.



OBS: Quero deixar bem claro que isso não é um puli-post! Só fui convidada pela assessoria pro evento de lançamento do produto. Gostei e tô compartilhando. Não tô recebendo pra falar bem não viu, gente? Minha sincera opinião, juro! hahahaha

2 comentários:

  1. Eu sou muito desconfiada com serviços em Belém, mas despertou minha curiosidade...
    vou dar uma pesquisada maior no assunto...Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen,

      Mas é pra ser mesmo, a gente passa por cada uma ne? Vale a pena pesquisar bastante, sempre! ;)

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015