Mrs. Miranda: Deu Fruta!



Tendência das perigosas na área, gente! Brasil a fora o verão tá chegando, trazendo muito colorido e muita estampa, e a da vez é assim, carregada de frutas! E onde mora o perigo? Não sei se só eu enxerguei toalha de mesa de cozinha ou se realmente traz lembranças de casa de avó... Mas calma, nem tudo está perdido! Isso que é lindo na moda, tudo vira tendência e tudo se adapta (aí que cresce a minha paixão!). Essas estampas são de tudo muito: muito colorido, muita informação, muita repetição, e por aí vai. Mas isso não significa caretice na produção, dá pra ousar e dá até pra ser discreto. Quer ver? 

Primeiro look é o mais óbvio. Com essa estampa a gente pensa logo em praia, né? Mega confortável e colorido na medida certa! Mas repara que mesmo com a estampa chamativa ainda dá pra ousar num brincão, sem ficar pesado. 
PS: Óculos retrô redondinho, super em alta! 



Esse tipo de estampa sempre puxa pro tropical ou  pro romântico, né? Mas olha como dá pra fazer um look super descolado também! E como as frutinhas estão só nos pés ainda deu pra brincar com outra estampa em cima: o listrado. Mesmo com esse brincão ainda ficou discreto, por que o preto tá prevalecendo. 
PS: Shortinho boxer, super em alta! 

Achei esse look meio menina do campo, cês não acharam? Uma cor bem coringa pra estampa de frutas é o marrom, geralmente funciona. Outro truque, já conhecido, se quiser jogar em cima outra cor, ou até outra estampa, é só repetir as cores. Repara que o brinco é verde, uma das cores da estampa do vestido.
PS: Tenho esse sapato e ele é meu coringa sofisticador de looks! hahaha

Eita que calça de banana é dose, hein? Mas achei até que ficou sofisticado, gente! Pra tentar não deixar a atenção toda na calça brinquei com alguns elementos dourados, assim eles casam entre si, um puxa o outro. Eu usaria com o cabelo preso, pra mostrar bastante o brinco.
PS: Esse look não tem PS, a calça já foi o bastante!


Pra passear numa orla, num parque, numa praia, pra ir bem ali tomar sorvete... Confortável, porém cara de rica com esse colar poderoso! hahaha E mais uma vez duas estampas juntas, sem brigar. Aí a gente pega leve na bolsa, pra não abusar da sorte!
PS: O listrado também pode ser um coringa pra combinar com qualquer outra estampa. 


Esse aqui foi sofrido! Essa estampa que me lembrou toalha de mesa de plástico... Mas o que é a vida sem desafios, né? Na hora do exagero o que a gente faz? Tasca preto em cima! hahaha O blazer matou um pouco a estampa exagerada e ajudou a acinturar o vestido, que é muito reto. 
PS: Olhei, olhei, pensei...e no final das contas até esse look eu usaria.


Duas marcas que embarcaram nessa tendência e apresentaram recentemente em suas coleções foram Água de Côco e Isolda. Dá uma olhadinha:




E aí meninas, depois dessas inspirações vocês também embarcam nessa ou não? Confesso que eu pegava esse barco fácil, fácil...

Imagens: Fashiolista, Instagram ( @aguadecocobr | @isolda_) 

4 comentários:

  1. Achei todos os looks LINDOS!!!! O último então(vestido com estampa de limões)... arrazôôôô!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Ebaaaa, missão cumprida então! Que feliz! =)

      Bjão

      Excluir
  2. Ah, eu gosto dessas coisas divertidas, usaria várias peças dessas hehe

    beijo Paulinha, vamo marcar aquele encontrinho hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro! Acho muito divertido brincar com desafios assim!

      Vamooo, tô esperando um convite! =)

      Bjão!!!

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015