The Walking Dead: Fashion Edition

Quem é viciado em séries levanta a mão o/ E quem, de quebra, gosta de zumbis? Resumindo, quem é fã de The Walking Dead gente? Eu a-m-o! Eis que depois do post inspirado nos distritos de Jogos Vorazes ter feito sucesso, pensei em continuar a brincadeira. E dessa vez escolhi alguns dos personagens preferidos pra basear looks super usáveis. Vou apontando as referência pra vocês!



Começando com o líder do grupo! Peguei dois momentos do Rick, atualmente ele já largou o uniforme de sheriff, o que deixa o look com menos referências, por isso relembrei pontos antigos, como o chapéu e um óculos estilinho policial. Nos pingentes uma pistola e a estrelinha representando o distintivo. 


A Maggie tem um estilo super simples, por isso é um desafio! Muitas vezes na série ela aparece com sobreposição de camisetas, aí investi nisso. Ela também tem ficado cada vez melhor na mira né, gente? Então, duas balinhas penduradas no pescoço! hahaha Momento simbolismo maluco: ela tenta a todo custo se manter positiva, por isso os anéis com as mensagens "peace, wisdom, hope, belief, free, courage" --> "paz, sabedoria, esperança, crença, livre, coragem". 


Direto pro boy da Maggie! O Glenn também é mega simples e o que marcou do personagem foi o estilo da primeira e segunda temporada: essa blusa bicolor e o boné. Tentei fazer uma versão mais fashion, com um pouco de cor. Se esfriar, joga a camisa por cima e vai direto pra quarta temporada! =) E quem lembra dele nas primeiras temporadas sabe que ele era molequinho, bom moço, nerdinho, né não? Homenagem no colar...hahaha 


O badass mais querido da série não tem nada de simples, haja referência! Earcuff com a famosa asinha que tem bordada nas costas do colete dele, colar e anel de flechas porque ele é muito bom com elas. O poncho dá mais cor ao look e também remete ao que ele sempre usava. Agora o anel de esquilinho é referência pra fã mesmo, quem lembra? No episódio da segunda temporada, quando ele quase morre na mata, faz um colar de orelhas e um cinto de esquilos! Wow! (como eu consegui deixar ISSO fofo?! hahaha)


Consegue ser mais fera que o Daryl, vai...ou empata? Não sei! Botei um pouco mais de glam no look da Michonne, com uma camiseta meio brilhosinha, calça encerada, luvinhas mais Maddona e uma bandana com estampa mais étnica, pra casar com os tons de marrom. Agora só precisa botar uma katana nas costas e sair andando tranquilamente pela rua... hahaha


Começamos com o mocinho, então vamos encerrar com o vilão. All black pro coração negro do Governador hahaha E aí gente, um personagem tão forte, mas o que tem de ponto visual marcante? Se vocês descobrirem outros, me falem, mas pensei no tapa-olho! Até por que o look é pra ser usável, então na rola pendurar um facão na cintura....
Fomos de anel de caveirinha pirata e óculos redondinho, representando o tapa-olho.




E aí, gente, gostaram? Querem mais posts assim? Fiquem a vontade pra sugerir outras séries e filmes nos cometários, aqui ou no Facebook ;)

Imagens: Google Imagens, The Walking Dead Brasil e Fashiolista 

9 comentários:

  1. Paulinha, como acompanho o blog faz pouco tempo, não sei se você já fez este tipo de post com os personagens do The Big Bang Theory...caso não tenha feito, eu adoraria ver!!! Os looks da Peny ok são super fofos e usáveis agora e a Amy??? Mais fácil se vestir de Sheldon, hshsh, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iane,

      Adorei! Citando outro personagem de série querida.... Challenge accepted! ahahhaha
      Em breve rola por aqui =)

      Bjão

      Excluir
  2. Ameeeeeei o look do Daryl, e fiquei apaixonada pelo colar "nerd" do Glenn. hahaha.. Já quero um !!!!

    Gostei bastante desse post. Criativo.

    Beijos.
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, que bom que gostou! Brigada! \0/

      Morro com as coisas que encontro no Fashiolista, closet dos sonhos! hahahahah

      Bjs

      Excluir
  3. É um apocalipse.. sobrevivem e matam zumbis. não tem estilo nem nada. Aff. Que blog futil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma brincadeira inspirada na série, faria o mesmo com qualquer filme de ficção. Não estou discutindo o estilo dos personagens, muito menos avaliando a importância da moda num apocalipse, isso não existe.

      É só um passatempo, entretenimento. Ai de mim brincar com a seriedade de um apocalipse zumbi... ;)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gostei e postei na minha pagina https://www.facebook.com/J.WalkingDead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Obrigada!

      Adorei a página e já tô seguindo. Adoro fãs de Walking Dead que não se levam tão a sério... hahaha

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015