Dá pra Fazer: Tiara de Flores

Diquinha de tendência pro Carnaval! As tiaras de flores estão aí já faz um tempinho, e ao que tudo indica não vão embora tão cedo... Acho tão bonitas que dá vontade de sair na rua com uma na cabeça. Mas o bom senso diz que é um pouco demais, né? Adivinha só: no Carnaval pode!!! hahaha Pra quem vai passar em algum lugar de praia, fica mais bonito ainda!

Já tinha feito algumas pro ensaio que fiz com Led Produções, lembram? (pra ver clica aqui). Hoje resolvi fotografar o passo a passo, pra inspirar vocês a fazer uma também! =) Não tem erro gente, é só colar tudo com cola quente... hahahaha


Comprei essas no comércio. Lá tem muitas lojas que vendem, é fácil de achar. Comprei essa quantidade pra ter mais variedade de flores, mas dá pra fazer mais de uma tiara e ainda sobra!

Tudo se consegue com cola quente, gente... hahaha Pra fazer as duas tiaras usei um tubinho e meio, porque gosto de colar bastante pra não ter erro!

Aqui que tá o segredinho da tiara! Da vez passada usei como base uma tiara normal mesmo, mas percebi que a cola não segura tão bem. Como a meia calça é tecido, gruda bem melhor! Outra dica, essa é infantil, pra ficar mais certinho na cabeça. 



Pra colar as flores é preciso que a tira de meia calça esteja esticada, porque depois ela vai esticar na tua cabeça, né? Aí eu usei um baldinho de pipoca pra ajudar. Gosto de começar com as flores maiores e depois ir preenchendo.

Pronto! Fiz dois modelos: um dando a volta completa e outro só a metade. Assim dá pra usar de duas maneiras diferentes.

Olha como ficou!




E aí, gostaram? Facinho, né não? Quem fizer pra arrasar no Carnaval me manda foto, quero ver vocês! =)


4 comentários:

  1. Super curti Paulinha, já vou providenciar a minha hihihi
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!!!

      Carlinha, manda foto! Já quero ver a de vcs! \o/

      Bjão

      Excluir
  2. Eu A M E I!!!!!!!!!!!!!! Lógico que irei fazer a minha p/ o carnaval e vou mandar a foto p/ vc!!! Obrigada por ter compartilhado conosco o passo a passo, que por sinal é bem facinho e acessível (financeiramente). Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,

      Que bom que gostou!!! Manda foto mesmo, sério! Tô doida pra ver as criações de vocês, vou adorar!

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015