Temporada de Tesouras

Aproveitando que estamos no clima, mais uma diquinha pro Carnaval! É a época que as tesouras saem do armário e a gente aflora nossa estilista interior pra customizar os abadás, né não? Vou confessar aqui que já passei por poucas e boas. Cheguei a cortar um abadá, com uma tesourinha de cortar unha, no pátio de um albergue em Salvador, com o bloco passando na esquina! Que tal? hahahaha Tudo pra não sair parece um saco de batata na rua... =)


Bom, hoje garimpei algumas inspirações e também alguns tutoriais pra dar boa ideias pra vocês. Vamo dar uma olhada!

Começando logo com meu modelo preferido! Foi o que eu achei mais interessante e não parece ser tão difícil de fazer. Esse primeiro, rosinha, foi dica ano passado no Garotas Estúpidas e lá tem o tutorial completinho. Clica aqui pra ver!


Esse aqui é super facinho, já fiz algumas vezes. Fica super bacana! E pode variar com várias fitas coloridas

Aproveitando a onda dos bodys (que são todos assim), esse modelo costa nua fica super tendência! O negócio é conseguir usar assim, sem top por baixo. Os abadás são tão fininhos né....

Um amarradinho simples já faz toda a diferença! O modelo branquinho com as tachinhas ficou bem legal! Elas são baratas e super fáceis de aplicar. Falando nisso, olha esses outros exemplos, também com tachinhas



E esse luxo, com pedraria!


Esse amarradinho mais elaborado me pareeece simples, mas só fazendo pra ver, né? Dá vontade de fazer numa camiseta normal mesmo, pra usar sempre!


Inspiração

Vou falar pra vocês, acho que muuuitas vezes as famosas exageram na customização. Ou mostram pele demais e ficam periguete, ou colocam coisa demais e fica Carnaval além da conta....enfim! As vezes menos é mais... Aí separei alguns modelos que amei, pra servir de inspiração ;)

Aplicação nos ombros fica super estiloso! E hoje em dia a gente compra essas peças já prontinhas pra aplicar, é super fácil!

Assim como essa aplicação, que deixou a camisetinha da Fernanda Motta muito mais luxo!

O truque de um ombrinho só é um dos mais fáceis de fazer e, na minha opinião, não tem erro, fica lindo sempre!

E quando a coordenação motora falha e o acabamento fica aquela bela cagada, nada melhor do que jogar um maxi colar por cima e ficar chique! =) hahaha




E aí meninas, gostaram? Deu pra dar aquela inspirada?



7 comentários:

  1. Adorei todas as dicas! Como vc disse, aflorou a minha estilista interior, mas nao costumo ir a blocos de carnaval, então acho q vou ficar com a idéia de fazer isso nas minhas roupas normais, será?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa,

      Como eu disse na foto lá da camisetinha branca, tbm tô afim de testar em blusas do dia a dia mesmo! Acho que super rola, te dou o maior apoio! hahahaha
      Me conta depois como ficou! =)

      Bjão

      Excluir
  2. Adorei todas as dicas! Como vc disse, aflorou a minha estilista interior, mas nao costumo ir a blocos de carnaval, então acho q vou ficar com a idéia de fazer isso nas minhas roupas normais, será?!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as dicas! Como vc disse, aflorou a minha estilista interior, mas nao costumo ir a blocos de carnaval, então acho q vou ficar com a idéia de fazer isso nas minhas roupas normais, será?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Super vale a pena! Até pq tem umas tão lindas que a gente quer usar mais de uma vez né? Abadá só usa no bloco....

      Quero fotos se for tentar hein? ;)

      Bjão

      Excluir
  4. Pois é.... Adorei as dicas me deu vontade de sair cortando todas as camisetas do guarda roupa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale tudo! Vamos todas cortando as camisetinhas básicas! \o/

      hahahahha

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015