Look: All White (ou não)


Aeee, finalmente um look um tiquinho mais arrumadinho, hein? \o/ Arrumadinho, porém, confortável como sempre! =)
Usei pra jantar com meus irmãos e minha cunhada. Convenhamos que um look all white é bem traiçoeiro, né? É só pras beeem magrinhas, e como não é o meu caso, coloquei um casaquinho animal print por cima. Tudo bem que estampa também engorda, mas nesse caso funciona bem pra afinar a silhueta, por causa do preto e também porque chama a atenção pra parte de cima do corpo. Toda regra tem uma exceção, basta aplicar alguns truques na hora de usar ;)
Outro truque que usei foi o mix de colares compridos. Como a blusa e a calça são da mesma cor e lisas, sem estampa, é legal colocar um pouco de informação a mais.
Pausa pra historinha! Eu tenho um trauma na minha vida, que é calçar nº32, acredite se quiser! Então é muuuuito difícil achar sapato pra mim, ainda mais com salto! Daí que meu sonho de consumo era ter um peep toe clássico, exatamente como esse da foto, que ganhei de presente da minha irmã. Olha que coisa mais linda, sou eternamente grata! hahaha Olha só o carinho na foto abaixo! Também foi ela que tirou as fotos pra mim esse dia, valeu mana!
E aí, gente, aprovado o look?

3 comentários:

  1. Adorei, ta lindo! Ahhhhh, vc me inspira. Quando ficar quentinho aqui em Lisboa vou usar a saia igual a tua e te enviar foto =P *-* lindaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh, como é bom ouvir isso! Imagina eu conseguir inspirar alguém... =)
      Mto mto obrigada mesmo! <3

      Por favor, manda mesmo, vou adorar mto! Arrasou naquele último look de alpargata! \0/

      Bjão!

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015