Trend Alert: Suit Up!


Essa é uma tendência na qual eu tô louca pra me jogar! Inclusive tô atrás de uma gravatinha borboleta faz tempo e não encontro em lugar nenhum. Só na Colombo achei pra vender, mas era parte de um kit com camisa e cinto masculino =( Quero usar à là Angelina Jolie, abertinha em volta do pescoço. Ces vão ver a foto desse look já já! Mas vamos a tendência! Temos visto mais e mais celebs fugindo do óbvio nos tapetes vermelhos e trocando vestidos glamourosos por terninhos super chiques. O que eu acho mega interessante e super bacana pra sair da mesmice, né não?
Começando com a maior inspiração pra mim. Ainda vou copiar esse estilinho da gravata, só falta achar uma! hahaha O colarinho aberto e a gravata solta deram um ar mais despojado, mas ainda assim muito chique! Amei!
Selena usou um terninho mega estilizado nesse red carpet, super feminino e bem sexy. Os detalhes dourados nos ombros deixaram a produção bem moderna também. Aprovado pras mais ousadas!
Nossa eterna Hermione fechou todos os botões, num look bem comportado. E o que isso nos ensina? O poder de uma make e um saltão! Eles salvaram o look. Aliás, é sempre uma boa ideia combinar o terninho com um bocão bem marcado, deixa mais feminino e também dá um toque de cor.
Outra dica pra deixar o look bem feminino é botar as pernocas de fora! Na minha opinião, uma das poucas maneiras de usar o combo shortinho curto + saltão e continuar chique... hahaha Adorei esses looks aí de cima, cada um num estilo diferente.
Meu preferido! Cheinho de estilo! Além dos óculos, outro truque que deixa a produção bacana é que ela tá usando por baixo do terno uma camisetinha de algodão, super descolada. Outro contraponto interessante é o decote da camiseta versus o terno mais folgadinho. Boa medida pra deixar a produção sexy e cool ao mesmo tempo. Quero pra já! E aí meninas, dada as dicas, prontas pra se jogar num terninho?

2 comentários:

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015