O Guia dos Conjuntinhos

E aproveitando a onda do post passado, vamos falar mais dos conjuntinhos? Hoje separei dicas, inspirações, como usar e até onde encontrar!



Achei a ideia de desmembrar a peça única maravilhosa! Dá pra fazer várias combinações e a gente acaba usando cada peça muito mais. Tem combinações que ninguém diz que aquilo não é um macaquinho ou vestidinho. Já passei por isso, viu, experiência própria! hahaha
Quer ver, dá uma olhada nesses looks inspiradores!




Super fresquinho. Adorei o detalhe das costas!






Confesso que esse look sozinho tá uma coisa meio babydoll (hahaha). Mas ela soube estilizar como ninguém! O chapéu, óculos espelhados, lenço na bolsa...tudo funcionou muito bem! E o tênis foi um ótimo contraponto pra esse decote tão sexy






Amei o contraste de cores desse sapato vermelho!






Conjuntinhos de calça dão macacões super fashion!









Esse último é um "no, no", alguns cuidados que se tem que tomar e o que não fazer. 


Os Principais Cuidados

Antes de mais nada, escolha bem a estampa. Só que isso realmente vai do gosto de cada um, não tem regra. Algumas estampas simplesmente funcionam e outras não... Não ajudei muito aí, né? hahaha Mas o espelho é seu melhor amigo, confie! =)

Segunda dica, a ideia do conjuntinho é que ele pareça uma peça só. Então quando dá pra perceber que é um short e uma blusa, por exemplo, as vezes corre o risco de ficar "combinandinho" demais. Meio careta até! Pra mim, foi o caso desse branquinho aí do meio. 





E agora, tá pronta pra ir atrás do seu conjuntinho? Te ajudo um pouquinho! Montei alguns pra vocês ó:


Amamos as fast fashion pelo precinho amigo, né? Mas pra garimpar conjuntinhos elas tem ainda uma vantagem a mais, a variedade e quantidade de peças. É comum a gente achar peças diferentes com a mesma estampa. Aí é facinho montar seu próprio conjuntinho! =)



E aí gente, me contem. Vocês gostam dessa trend? Vão atrás de um? hahaha


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015