(Quase) Conjuntinho

Ultimamente tá rolando um trend muito bacana por aí. Conjuntinhos que se desmembram! Como assim? Simples, são duas peças que, juntas, parecem ser uma só: um macaquinho, um vestido...e por aí vai. Amo versatilidade e coisas em conta, acaba que você ganha mil e uma combinações e usa muito mais do que se fosse um vestido só!

Geralmente você compra o conjuntinho junto. Mas vale a pena ficar de olho em combinações que você pode fazer com peças que já tem. É o caso do look de hoje, dá uma olhada!


Esse shortinho de couro fake já é super batido no meu guarda roupa, uso com tudo! E eis que acho essa camiseta em promoção na Riachuelo, R$25! E segredinho, é camiseta masculina. Tô amando usar blusas mais folgadinhas, então assalto a seção masculina direto!

As mangas são de um couro igualzinho ao do short, daí o ar de conjuntinho. Que bom que o resto é de algodão, né? Porque couro total já é demais! hahaha


I "heart" NY na pulseira. Mais a minha cara impossível, muito amor! =)


De longe o sapato mais confortável que eu tenho! Toms é tudo de bom, se ver por aí pode comprar! E o bacana da história, a cada par vendido eles doam um pra uma instituição.




Fotos by Led Produções. Quer ver mais fotos da Led? Clica aqui ó!

2 comentários:

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015