Testei: Curativos Cremer - Calos Nunca Mais!

Gente, ces devem estar achando meio estranho eu estar dando dica de curativo. Mas acreditem, coloquei aqui porque vale MUITO a pena! Isso aqui é quase uma utilidade pública! hahaha
Eu adoro usar sapatilhas e alpargatas, mas muitas vezes elas machucam o calcanhar. Ainda mais no meu caso, que o pé é muito pequeno, e como o sapato nunca cabe direitinho sempre fica roçando, sabe? Depois de testar esse produtinho, nunca mais vou ter esse problema! Testei uma amostra grátis e fiquei mega surpresa!



Primeiro ponto, a cor casou muito com meu tom de pele (parece até que tô falando de base, né? hahaha), então ficou super discreto, quase não dá pra ver. Tanto que tive que fazer a foto com flash pra vocês verem melhor.
O curativo é meio molinho, difícil até de explicar pra vocês, como se fosse uma borrachinha. Aí fica meio "acolchoado", sem chance mesmo do sapato machucar! E as bordas são bem fininhas, ele adere bem e, de novo, fica discreto. 

Na embalagem diz que ele deixa a pele respirar e até a ajuda a cicatrizar. Mas a minha sugestão é usar como preventivo, pra nem chegar a fazer calos e bolhas!



A caixa com 8 unidades vi na farmácia por R$25. Não é super baratinho, mas como é super eficiente vale a pena! Todo mundo tem aquele sapato que usa, mesmo sabendo que vai machucar, né? Por esse preço claro que não vamos usar um par todo dia, mas é ótimo usar nessas ocasiões.


Ah! Esse não é um publipost, viu? Experimentei uma amostra grátis e curti muito, achei que valia a dica. Depois fui atrás na farmácia e comprei mais =)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015