Teve muito Bazar, e foi lindo!!!


Esse ano mudamos de data duas vezes, Luly tava atolada de trabalho, Ste foi pro SPFW, fiz uma cirurgia dentária e depois (na véspera do Bazar!) foi a vez da Rebeka fazer também! E no final das contas a data que conseguimos marcar era no mesmo dia de uma viagem minha, que já estava marcada há meses. Foram tantos os imprevistos que já estávamos nervosas. Mas fico feliz em anunciar que....: FOI UM SUCESSO!!! \0/

Fui na montagem sexta a noite e no sábado fiquei acompanhando tudo à distancia. O Circus lotou, graças a deus. Que nem ano passado, antes das 15h já tinha fila na porta! E até as 19h contabilizamos que quase 400 pessoas passaram por lá. Resultado: Arrecadamos mais de 6 mil reais e 60kg de ração pro Au Family Abrigo! Vocês não tem noção de como isso é importante. O Abrigo batalha muito e cuida de tantos animais que esse valor deixa eles tranquilos apenas por um mês. Daí vocês veem a importância em ajudar! Esperamos que o Fashion Bazar possa ajudar todo ano, cada vez mais! E se você quiser contribuir também dá uma passadinha em @aufamilyabrigo .

Um projeto desses requer muita dedicação e união de uma galera do bem pra que dê certo! Não temos apoio financeiro, então é todo mundo ajudando como pode! Por isso só posso agradecer a todo mundo que participou com muito carinho: Tati e Arthur, que abrem as portas do Circus e transformam o espaço na nossa casa por um dia. Ao pessoal do Au Family, que esse ano participou ativamente, do nosso lado. As blogueiras lindas que nos ajudaram com doação de peças dos seus closets pessoais. E aos apoiadores, Art Ink, Adornare, Bem Bom, Bela Rosa, Depilrica, James Brownie, Naisha Cardoso, Plugs e Cia e Temptatglam




Alguns acessórios estavam até abaixo disso! Tinha coisa de R$2, R$3...


Vestido luxo da Rapha Castro, que fez todo mundo suspirar! Perfeito pro fim de ano, né?


Eu tava lá siiiim! \0/ Na decor e no coração... hahaha






Acredita que teve gente querendo comprar até as plaquinhas? hahaha Fizeram o maior sucesso!



Além de roupas e acessórios, esse ano também tínhamos capinhas à venda

Durante o Bazar o Circus fica aberto especialmente pra gente (é todo nosso!). Esse ano, pra ficar mais organizado e dar mais conforto aos clientes, usamos a área de espera e a subida ao mezanino foi sendo liberada aos poucos, em grupos.

Minhas parceiras, lindas e gatinhas, que vestem a camisa todo ano! Luly Mendonça (Diário da Plebéia), Rebeka Alves (Tules e Paetês) e Ste Costa (Conteúdo Fútil).

Terminando com um bom e velho Look do Dia (triplo!)


Gente, fiquei muito muito feliz pelo sucesso que o Fashion Bazar teve esse ano. Muito obrigada a todo mundo que foi e apoiou! Ouvi comentários de pessoas muito surpresas com a qualidade das peças e a organização de tudo. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho, são dias e dias de trabalho que valem muito a pena! O Bazar é um projeto muito querido e já faz parte do nosso calendário, então... ano que vem tem mais!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015