Look: Ano Novo Colorido



Estamos de voooltaaa!!! \o/
E com layout novo! Gente, ainda não tá finalizado, ainda vou mexer em algumas coisinhas por aqui. Mas a ideia era um visual mais limpo, mais enxuto, com destaque maior pras fotos. Me digam o que acharam nos comentários. Se tiverem alguma sugestão, também vou adorar ouvir!

Mas vamos ao look, que foi o primeiro do ano mesmo! Durante as compras de Natal, vi essa sainha com estampa de grafiti na Riachuelo. Pensei logo em usar no almoço do dia 1º, já que sempre é mega calor. Gostei da ideia de passar o primeiro dia do ano cheinha de cores, com uma estampa divertida e vibrante! Essa blusinha é bem fresquinha, e muito minha amiga na hora do sol de meio dia rachar na cuca hahaha. Ela já apareceu por aqui, maaaas...sou adepta de repetir roupa hein? 



O cenário foi pra casar com a saia: mega colorido e urbano (ok tem muitas plantas, mas também é meio cru, com uma pegada de construção. Amei esse contraste!) Fora que esse solzinho é tão amigável... hahahaha
Meu tio, Paulo Emílio, é um artista incrível e o solzito é obra dele. Quem quiser conhecer mais o trabalho ou até encomendar peças, clica aqui no Face dele. (momento jabá familiar! hahaha)

Essa saia na verdade é bem soltinha. Acho que foi o vento que deixou ela assim estranha e eu nem percebi =/

Tava prontinha pro clique! hahaha
Adoooro gatinhos invasores de cena! =)


Quem é viciada no Insta levanta a mão 0/ O boy que sofre nessas horas... hahaha


É questão de utilidade pública indicar esse batom pra quem gosta de um bocão. Ele é tudo que eu quero num batom: tem ótima pigmentação, é super matte e dura pra caramba! Tive que abusar do demaquilante pra conseguir tirar tudo! É da linha Retro Matte. Vale a pena!


blusa: Closet Belém | saia: Riachuelo | sandália: Melissa | óculos: Renner | bolsa: Super antiga, não lembro de onde!


2 comentários:

  1. Adorei o look Paulinha, olhei pro boy e só lembrei o eu, que sempre faz a fotos sem cara feia...são uns fofos mesmo. Amei este batom, já vou procurar. bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeka, eles arrasam né? Haja paciência! hahaha
      Esse batom é mto mara, super indico!!

      Bjão

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015