Testei: Esfoliante Labial Lush

Voces já devem ter ouvido falar da Lush, marca de cosméticos super descolada, né? Ainda não? Ai gente, então dá uma olhadinha no site, vale a pena! Os produtos são super diferentes, mega curiosos e cada um deles tem um videozinho explicando como usar. Clica aqui pra ia lá! E o melhor, a marca é totalmente cruelty free, não faz testes em animais. Ponto pra eles!


Pois sim, falando do assunto de hoje agora. No post passado falei de batom vermelho, e uma dica pro batom durar mais e ficar bem mais bonito e estar com os lábios nos trinques! Sempre que vou usar uma cor forte gosto de esfoliar um pouquinho, pra ficar bem lisinho e sem acúmulo de produto em algumas áreas, sabe? 
Pois esse esfoliante da Lush é perfeito pra isso, é como se fosse um açúcar delicinha e mega cheiroso! Vocês não tem noção, gente! Queria que computador tivesse cheiro pra vocês sentirem, é muuuito cheiroso! Um potinho desse tamaninho, se eu deixar no quarto exala cheirinho de chiclete, muito bom! 



E outra, basta um pouquinho pra conseguir esfoliar legal, então dura que é uma maravilha!





A principio não parece muito BBB, R$41 o potinho. Mas pela qualidade e rendimento, acho que vale a pena! Quer conferir ou comprar? Clica aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015