#makeup trend Nasci Linda!



Ultimamente fui em alguns casamentos e acabei passando bastante tempo em salão de beleza, em busca daquela arrumadinha mais profissa pros eventos, sabe? Eis que percebi uma coisa: não existe make leve em salão! Parece que pra justificar o preço, tem que ficar na cara (literalmente) que tá maquiada, e não com uma make leve e natural, estilo nasci linda... =(

Por isso resolvi fazer esse post, com algumas inspirações super naturais e fresquinhas, no estilo que eu queria e que mostrei pros maquiadores. Acho que vou treinar bastante e tentar fazer em casa, afinal de contas quem conhece melhor nosso rosto do que a gente mesma, né?
E não é de hoje que os tapetes vermelhos do mundo todo estão explodindo com essa tendência de make natural. O segredo é caprichar na pele!

Ela tá longe de ser exemplo de naturalidade, mas amo as makes da Kim! Ótimo exemplo de pele maravilhosa, contorno, iluminado, olho marcado e ainda assim uma maquiagem leve!
Mais do "klã Kardashian"hahaha No Billboard Awards desse final de semana 


Esse ultimo exemplo é de makes que mais bombam nos salões. Não que eu ache feias, pelo contrario, são lindas! Eu só queria ter a opção de fazer algo mais leve e natural também, sabe?

Mas e aí, quero saber de vocês! Também passam por esse tipo de experiência ou é frescura minha? hahaha
Ah, detalhe importante: eu adorei as maquiagens que fiz nos salões, ficaram lindas! Só não eram do estilo que eu queria. 

2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de make, mais sutil e talz... não gosto muito em mim essa makes pesadas, acho que por isso nunca me empenhei em aprender hahaha.

    Ps: Make leve, mas não largo o meu delineador! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também adoro! Mas essas experiências me deram mais vontade de me empenhar em aprender, pq no salão não estão sabendo fazer! hahaha

      Bjao xará!

      Excluir

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015