SPFW: Favoritos de Street Style



Mas uma semana de moda veio e foi embora, tão rápido quanto um furacão! E mais uma vez os looks "desfilados"fora das passarelas foram um show a parte. Sejamos sinceros que Fashion Week é um lugar onde as pessoas sentem uma certa licença pra abusar de tendência, se fantasiar de moda. E muitas vezes pesam demais na produção! Por isso os looks que elegi como favoritos são exatamente os mais despojados e "usáveis", representando muito mais estilo pessoal do que tendências.

E no topo da minha lista, Camila Coelho e Martha Graeff foram as que mais arrasaram, closets que eu queria assaltar agora!!!


Dá pra perceber quando a Camila é produzida pelas marcas, algumas produções ficam um pouco high fashion demais pro meu gosto. Por isso prefiro essas mais relax. Essas trancinhas foram quase marca registrada dela na semana de moda, cada dia ela usava de jeito!


AMO produções high/low, e essa brincadeira de saia mid mais séria e arrumadinha, com moletom divertido, ficou muito legal! 


Preto e branco foram as cores da Fashion Week, vimos em vários looks! Transparência também continua em alta e achei esse um ótimo exemplo de inspiração.


O mais ousado de todos, mas exemplo de como se pode explorar ao máximo uma tendência e ainda assim ficar usável. Adorei!



Vou confessar pra voces que eu nem seguia a Martha Graeff antes, mas depois desse look all white,  virei fã! Pra mim foi o look que zerou a SPFW! Inspiração já, quero um todo igual já!
E é trend que não acaba mais, só que de uma maneira muito sutil, casando tudo muito bem! Olha só: all white, calça flare, óculos redondo, strappy bra e gargantilha!Sem mais, ze-rou!






0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015