Testei: Bronzeador Australian Gold


Sou super branquinha e toda vez que vou pra praia/piscina, ninguém confia na minha capacidade de pegar uma corzinha! Pois fiquem sabendo que aí está o segredo, com esse produtinho aí, tudo é possível! Não é feitiçaria, é tecnologia com cheirinho de coco! \o/ hahaha 
Meu ritual é, passar protetor solar (com fator de proteção bem alto, aliás), no corpo todo, antes de botar o biquini. E quando chego na praia, passo o bronzeador, reaplicando algumas vezes. Gente, é incrível como em pouco tempo já bronzeia legal!!! Sempre que tem uma amiga comigo eu empresto pra elas experimentarem e todas adoram. Fica uma cor linda, além de ser muito cheiroso!

Aqui em Belém vende em lojas de importados, mas se não me engano já vi vendendo na Renner também. Brasil afora acha mais fácil, em lojas de cosméticos e até algumas farmácias. Não é muito barato, acho que tá numa faixa entre R$60 e R$70, mas vale SUPER a pena. Tanto pelo resultado quanto pelo tempo que ele dura, rende bastante.

DICA: Fiquem bem de olho na embalagem, porque existem várias versões dessa mesma marca. Algumas não tão eficientes como essa. Eles também tem protetor solar, então fiquem atentas pra comprar o bronzeador, e não o protetor ;)


Uma das poucas fotos da viagem retratando o bronze! hahaha



E aí gente, alguém já usou? Me contem! 


1 comentários:

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015