Como Usar Metálico



Taí uma tendência que vem rolando há tempos pelas passarelas nas semanas de moda, mas eu não imaginei que chegaria tão forte no street style. Mas chegou. Ele é traiçoeiro e só fica bacana se estilizado bem direitinho, as vezes um risco grande compensa, outras é melhor deixa-lo nos detalhes. Pra entender melhor e se acostumar com ele, separei algumas inspirações de look pra gente decidir se vai aderir ou não =D



Camila Coelho apostou bastante nessa trend durante a SPFW e esse look foi beeem ousado, com metálico literalmente dos pés à cabeça. Ainda não tenho certeza absoluta se gostei da calça, talvez por ter tantos detalhes. Mas a produção como um todo eu curti! 
Na foto abaixo, a blogger com Alice Ferraz, que também usou o metálico super bem, na bolsa e jaqueta. Esse look dela já tá mais relax de reproduzir, né? Não tem erro!



Ainda com a Camila, duas propostas quase opostas e ambas funcionaram muito bem! Prova de que dá pra adaptar pra qualquer estilo. Acho até que ela tá usando a mesma saia, na primeira foto de salto e jaqueta também metálica e na segunda de tênis e jaqueta jeans.

Vale metálicos de todos as cores e todos os tipos, mais apagadinhos, mais chamativos...e em todas as peças também. Olha que cool esse conjunto de terninho combinado com a camiseta Star Wars! E os dois primeiros? Saias quase idênticas e looks bem diferentes! Ai como eu amo street style... =)



 A melhor maneira de começar a usar (até porque essa tendência pode enjoar e sumir daqui a pouco) é apostar em pequenos itens, pra dar aquele tchan na produção. Listei acima os mais versáteis, que podem sobreviver a moda e ficar por anos no seu guarda roupa. Dentre eles o mais bacana, na minha opinião é uma camiseta larguinha, que pode servir como vestidinho, camiseta mesmo e dependendo do short que for combinar, até macaquinho!


E eis que durante a pesquisa pra fazer esse post, achei um look completo que eu usaria tipo agora! hahaha Perfeito pra não ter erro, já que o metálico tá nos detalhes. Confortável, discreto, porém descolado. Onde compra todos os itens? Já quero! hahaha


E vocês, o que acham dessa trend?



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015