Testei: Máscara de Argila


Ah que coisa mais phyna é fazer máscaras faciais, né? hahaha Pois virou modinha! Hoje em dia se encontra das mais esquisitas por aí, que vão bem além dessas cremosinhas que conhecemos. Tem estilo toalhinha, gelatinosas, de ouro e até reutilizáveis. Separei alguns modelos esquisitex aqui embaixo, em seguida falo dessa que to usando.


Depois dessa foto, agora eu já pareço até normal com a cara vermelha...hahaha Mas sim, desde o inicio do projeto Mulheres Personale, to usando essa máscara de argila. Tem um pouco mais de dois meses e faço uma vez por semana. Gostei bastante, pela sensação de limpeza e maciez que dá na pele. Realmente sinto que hidrata! Ela é usada em conjunto com água termal, que dá um boost a mais! Vou mostrar pra vocês.


As argilas da WNF tem funções desintoxicante e anti-oleosidade e são 100% naturais. Tem de várias cores, cada uma com uma função diferente. Essa vermelha promove o renovamento da pele e uma leve esfoliação, toda rica porque tem cristais de quartzo na composição, olha que chique! 
Dado importante: não são testadas em animais e nem coloridas artificialmente, tudo natural!
Dado mais importante ainda: são BBB, cada potinho custa R$38,00 e dura uma vida! Cada aplicação usamos só meia colher de chá e diluímos na água termal, pra virar uma pastinha. Aí é só deixar agir 10 minutinhos e depois lavar o rosto.

Agora to doida pra testar todas as cores! Especialmente a verde, que é especifica pra peles oleosas e combate a acne.


Ah, comprei na Farmácia Personale. Se quiser dar uma olhadinha no site pra mais informações clique aqui =) Pra dar uma fuçadinha no Insta, clique aqui =D



1 comentários:

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015