6 on 6: Tempo Livre



Olha eu aqui, pontual mais uma vez! \o/ Pra quem tá por fora todo dia 6 do mês, eu e mais seis blogueiras embarcamos num desafio fotográfico de postar 6 fotos sobre um mesmo tema. Como julho é teoricamente mês de férias, esse mês escolhemos "Tempo Livre".



1 - Sair pra Comer

Melhor coisa da vida. Ponto. Qualquer tempinho livre, tamo aí fazendo um lanchinho... hahaha No tempo livre a gente passeia, e qualquer programa de lazer rola uma comida, né? Pra foto de hoje escolhi comida mexicana, que amo pra caramba!

2 - Videogame

Programa com o boy, claro que rola muito Netflix e Sky. Mas pra dar uma diferenciada escolhi outra coisa que a gente ama fazer, jogar videogame. Confesso que desde o Super Nintendo eu não tenho mais ótimas habilidades com o controle. Mas mesmo assim amo os jogos, acompanhar as histórias e solucionar os casos. Momento curiosidade: quando eu era adolescente eu alugava o Playstation 1, mas na real era minha mãe que jogava e eu ficava do lado ajudando =)

3 - Viajar

Não sei o que é melhor, comer ou viajar. Tendo tempo livre nas mãos e um tiquinho de grana que seja, essa é a melhor maneira de gasta-la, com viagem. Essa vista incrível é lá da Toca do Morcego, um lugar muito bacana em Morro de São Paulo, na Bahia. 

4 - Cinema

Mesmo com Netflix, TV, Videogame, o cinema é sagrado toda semana! Pelo menos uma vez por semana temos que ir. Eu amo ir em pré-estréia de filme, aquelas que rolam em plena meia noite de quinta-feira, amo! E o tanto que essa foto ficou romantiquinha? Fofura, tênis combinadinho e tudo! hahaha

5 - Arrumar o Guarda-roupa

Essa é uma coisa que eu amo odiar fazer, sabe? Todo mundo tem uma cadeira no quarto que nunca ninguém senta, porque tem sempre uma pilha de roupa em cima. Quando essa pilha aumenta, eu adoro arrumar tudo certinho no guarda-roupa. Claro que no meio do caminho a gente sempre se arrepende! Mas no final vale a pena...

6 - Ficar com as Sobrinhas

Começo assumindo que acho que to roubando nessa aqui! Elas moram em outra cidade, por isso não consegui produzir uma foto especialmente pro desafio, como faço com todas as outras. Aí dei um truquezinho na produção. Como elas moram longe, não é sempre que consigo preencher meu tempo livre com elas, mas com certeza é uma das coisas que eu mais amo fazer. Saudade apertando aqui! 


E aí gente, o que acharam do desafio desse mês? Me contem! E pra ver o das outras meninas é só clicar no link correspondente de cada uma abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, que eu respondo! =)

 

criado e codificado para o BBB
cópia proibida © 2015